Na última sexta-feira (29/09/2023), o prefeito Colbert Martins Filho prestigiou o lançamento do livro “Amar é… perigoso”, escrito pelo renomado jornalista e ex-secretário de Comunicação Social e de Cultura, Esporte e Lazer de Feira de Santana, Jailton Batista. O evento ocorreu no prestigioso Museu de Arte Contemporânea (MAC) e atraiu uma audiência diversificada, com a presença de secretários municipais, escritores, profissionais da comunicação e muitos outros.
Esta é a primeira obra de Jailton Batista lançada pela editora Mondrongo, uma empresa que tem publicado parte significativa das obras dos mais importantes escritores do município. Além de “Amar é… perigoso,” o autor já brilhou com outros três livros: “Duas mulheres, quatro amores e uma guerra civil” (2008), “As voltas do mundo” (2017) e “O filho da madre” (2019).
A diretora-presidente interina da Fundação de Tecnologia da Informação, Telecomunicações e Cultura, Egberto Tavares Costa, Cleane Oliveira, elogiou o evento no espaço cultural municipal. “Reunimos diversas personalidades da sociedade feirense, incluindo o prefeito, secretários municipais e representantes da imprensa, entre outros”, observou.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




