O presidente estadual do PL, João Roma, desmentiu as especulações de que o apoio ao prefeito Bruno Reis (UB) estaria condicionado à cessão de cargos em secretarias municipais da Educação ou da Fazenda. Em uma declaração enfática, Roma destacou nesta quarta-feira (25/10/2023) que as notícias de supostas barganhas por cargos não passam de ficção e ressaltou que o PL apresentou propostas para dinamizar a economia de Salvador durante uma reunião com o prefeito.
Roma explicou que houve uma discussão sobre uma possível aliança no próximo ano, mas que nenhuma decisão foi oficializada, muito menos a negociação de cargos nas secretarias. O político expressou surpresa com a disseminação de informações infundadas pela imprensa, destacando que o jornalismo deve se basear em fatos e busca pela verdade. Ele reforçou que influenciar a opinião pública com especulações não é uma prática jornalística responsável.
A negação de João Roma encerra os rumores sobre a suposta barganha por cargos em troca do apoio do PL ao prefeito Bruno Reis em Salvador.










Deixe um comentário