Cruzeiro vence Fortaleza e deixa zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro

Com gol de Bruno Rodrigues, time mineiro supera o Fortaleza e empurra o Bahia para o Z4.
Com gol de Bruno Rodrigues, time mineiro supera o Fortaleza e empurra o Bahia para o Z4.

Em uma partida decisiva pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro conquistou uma vitória crucial sobre o Fortaleza, saindo da zona de rebaixamento e empurrando o Bahia para o Z4. Sob o comando do novo técnico, Paulo Autuori, o time mineiro garantiu o triunfo por 1 a 0 no Castelão, em Fortaleza.

O jogo teve momentos intensos, com os donos da casa pressionando no primeiro tempo e o atacante Machuca tendo um gol anulado por impedimento. A resposta do Cruzeiro veio aos 37 minutos, com uma oportunidade clara de gol construída pelo lateral-direito William.

Na etapa complementar, o Fortaleza manteve a ofensiva, mas foi o Cruzeiro que balançou as redes. Aos 35 minutos, Bruno Rodrigues marcou o gol decisivo, garantindo a vitória e tirando o time mineiro da 16ª posição na tabela. O Fortaleza, por sua vez, permanece na 12ª colocação, acumulando sete jogos consecutivos sem vitória no Brasileirão.

Com o resultado, o Cruzeiro agora se prepara para enfrentar o Vasco no Mineirão, na próxima quarta-feira (22/11/2023), às 19 horas. Já o Fortaleza receberá o Botafogo no Castelão, na quinta-feira (23), também às 19h.

*Com informações da Agência Brasil.

Banner da LMarquezzo: Campanha Reserva Humaitá.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 137200 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário