Deputado Robinson Almeida é homenageado com título de Cidadão Anguerense durante comemoração pelos 62 anos de emancipação política do Município

Em celebração ao Dia da Consciência Negra e aos 62 anos de emancipação de Anguera, o deputado estadual Robinson Almeida recebe com orgulho o título de Cidadão Anguerense, concedido pela Câmara Municipal.
Em celebração ao Dia da Consciência Negra e aos 62 anos de emancipação de Anguera, o deputado estadual Robinson Almeida recebe com orgulho o título de Cidadão Anguerense, concedido pela Câmara Municipal.

Anguera celebrou seus 62 anos de emancipação política nesta segunda-feira (20/11/2023), Dia Nacional da Consciência Negra, em uma cerimônia marcada pela entrega do título de Cidadão Anguerense ao deputado estadual Robinson Almeida (PT). A honraria, proposta pelo vereador Regi, reconhece o compromisso e a contribuição do deputado para o desenvolvimento local.

Durante a solenidade, Robinson Almeida expressou a alegria e responsabilidade ao receber o título, destacando a parceria com líderes locais e a atuação conjunta nos governos estaduais petistas de Jaques Wagner, Rui Costa e Jerônimo Rodrigues.

Entre as realizações mencionadas pelos gestores estaduais da Bahia, destacam-se a implantação da Escola de Tempo Integral, melhorias na Estrada do Feijão, expansão da rede de água e apoio à agricultura familiar.

O deputado reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento de Anguera, ressaltando a importância da parceria com o vereador Regi, o prefeito Mauro Vieira, o governador Jerônimo Rodrigues e o deputado federal Zé Neto (PT).

O título de cidadão anguerense fortalece ainda mais os laços de Robinson Almeida com a comunidade, impulsionando seu empenho na busca por melhorias significativas na qualidade de vida dos conterrâneos.

Confira vídeo

Banner da LMarquezzo: Campanha Reserva Humaitá.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 137189 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário