Diante de uma plateia representativa de algumas das maiores congregações da cidade, José Ronaldo compartilhou a trajetória de vida e experiência na administração pública. Em sua fala, destacou a responsabilidade compartilhada entre pastores e gestores públicos, ressaltando que ambos lidam diariamente com os problemas de suas “ovelhas” e devem saber administrar para evitar prejuízos à comunidade.
Ao contextualizar sua chegada a Feira de Santana nos anos 1960, Ronaldo emocionou-se ao relembrar sua evolução profissional, desde datilógrafo na prefeitura até a direção do Hospital Dom Pedro de Alcântara. Falou sobre sua carreira política, enfatizando a decisão de se candidatar a prefeito há mais de duas décadas, quando sentiu o apoio da população.
A emoção tomou conta do ex-prefeito ao expressar seu amor pela cidade e pela família. Ao concluir sua participação, agradeceu aos presentes e destacou o respeito recebido ao longo de sua trajetória, enfatizando a importância do evento para a comunidade evangélica.
Além dos organizadores, a mesa contou com a presença do pastor João Batista da Silva, do jornalista Girlânio Guirra, do pastor Fabiano, da apóstola Carmelita de Souza, do diretor do Unipas Moisés Mendes e do bispo Fábio Raimundo.
Share this:
- Print (Opens in new window) Print
- Email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Share on X (Opens in new window) X
- Share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Share on Telegram (Opens in new window) Telegram









Deixe um comentário