
Em uma noite de destaque para o atacante Pedro, o Flamengo brilhou ao derrotar o Palmeiras por 3 a 0 no estádio do Maracanã, chegando aos 56 pontos e mantendo vivo o sonho pelo título do Campeonato Brasileiro. Com dois gols de Pedro e um de Arrascaeta, o Rubro-Negro subiu para a 5ª posição, ficando a apenas três pontos do líder Botafogo.
O Flamengo iniciou a partida em casa com intensidade, abrindo o placar aos 17 minutos do primeiro tempo com um toque por cobertura de Pedro. O segundo gol veio dos pés de Arrascaeta, após cruzamento de Everton Cebolinha. A missão do Palmeiras ficou mais difícil com a expulsão de Gustavo Gómez aos 2 minutos do segundo tempo. Ayrton Lucas e Gerson selaram a vitória com o terceiro gol.
No mesmo dia, o Bragantino, com a oportunidade de assumir a liderança, tropeçou ao perder por 1 a 0 para o São Paulo. Erison marcou o gol de pênalti nos acréscimos, mantendo o Massa Bruta com 58 pontos. O América-MG, por sua vez, tornou-se o primeiro rebaixado da temporada após a derrota por 3 a 0 para o Coritiba.
*Com informações da Agência Brasil.
Seja o primeiro a comentar