Ginástica rítmica brasileira brilha no Pan de Santiago com medalhas de ouro e prata

A seleção de ginástica rítmica do Brasil conquistou medalhas de ouro e prata em performances excepcionais no Pan de Santiago.
A seleção de ginástica rítmica do Brasil conquistou medalhas de ouro e prata em performances excepcionais no Pan de Santiago.

A ginástica rítmica brasileira continua a brilhar nos Jogos Pan-Americanos de Santiago. Na sexta-feira (03/11/2023), a equipe, sob o comando da técnica Camila Ferezin, adicionou mais uma medalha de ouro à sua coleção ao conquistar o primeiro lugar na série de cinco arcos, com uma performance cativante ao som de “I Wanna Dance with Somebody” de Whitney Houston. Gabriella Coradine, Bárbara Galvão, Giovanna Oliveira, Nicole Pírcio e Victória Borges demonstraram maestria na apresentação.

Além do sucesso nas disputas em equipe, a ginástica rítmica brasileira também se destacou nas competições individuais. Bárbara Domingos conquistou o ouro na categoria geral individual, enquanto Maria Eduarda Alexandre garantiu a medalha de prata. A dupla de atletas também assegurou uma dobradinha de sucesso na competição de arco, com Maria Eduarda no lugar mais alto do pódio e Bárbara na segunda colocação. Na categoria de bola, Bárbara Domingos manteve seu desempenho excepcional ao conquistar o ouro, seguida por Geovanna Santos, que ficou com a medalha de prata.

*Com informações da Agência Brasil.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141884 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário