Na tarde desta terça-feira (12/12/2023), o Estádio Internacional Rei Abdullah, em Jedá, foi palco da abertura do Mundial de Clubes da Fifa, e o Al-Ittihad, representante da Arábia Saudita, não deixou dúvidas sobre sua superioridade ao derrotar o Auckland City, da Nova Zelândia, por 3 a 0. A equipe saudita, que conta com talentos como Fabinho, Kanté, Romarinho e Benzema, agora se prepara para enfrentar o Al Ahly, do Egito, nas quartas de final na próxima sexta-feira (15), às 15 horas (horário de Brasília).
Desde os primeiros minutos, o Al-Ittihad impôs seu jogo, e a superioridade técnica se refletiu no placar. Aos 28 minutos do primeiro tempo, Romarinho abriu o marcador após cruzamento de Hawsawi. Cinco minutos depois, Kanté ampliou com um chutaço, e, aos 39 minutos, o astro Benzema também deixou sua marca, garantindo uma vantagem confortável de três gols antes do intervalo.
Com uma atuação eficiente, a equipe saudita administrou a partida na etapa final, garantindo uma estreia positiva no Mundial de Clubes. O próximo desafio será diante do Al Ahly, e a expectativa é alta para uma possível semifinal contra o Fluminense.
*Com informações da Agência Brasil.










Deixe um comentário