A Câmara Municipal de Feira de Santana aprovou, em plenário, o requerimento n° 134/2023 convocando a secretária de Saúde, Cristiane Campos, para esclarecimentos sobre problemas relacionados à pasta. A iniciativa, que conta com as assinaturas de vereadores como Emerson Minho, Jhonatas Monteiro, Lu de Ronny, Silvio Dias e Eremita Mota, presidente da Casa Legislativa, destaca a obrigação da presença da secretária para tratar de assuntos de interesse público.
Entre os principais temas a serem abordados está o atraso no pagamento de funcionários terceirizados que atuam nas unidades médicas da Prefeitura, por meio de contrato com a Associação de Proteção à Maternidade e à Infância de Mutuípe (Imaps Saúde). A secretária também será questionada sobre o valor pendente a ser pago a essa empresa pela gestão municipal, referente a serviços prestados para a remuneração de pessoal.
Além disso, a convocação exige que a secretária apresente todos os contratos firmados com a Imaps, notas fiscais emitidas com comprovantes de pagamento, empenhos contratuais, devidas liquidações até a presente data e o extrato contábil desde o início das atividades da Imaps. O objetivo é proporcionar transparência e disponibilizar informações que, segundo os autores do requerimento, não estão acessíveis no Portal da Transparência do Município.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




