Após uma década marcando presença como a primeira marca detentora dos “naming rights” de uma Arena Multiuso no Brasil, a Itaipava, cerveja do Grupo Petrópolis, continuará sua parceria estratégica com a agora “Casa de Apostas Arena Fonte Nova“. Embora deixe de emprestar seu nome à arena, a marca manterá seus investimentos, assegurando a exclusividade no fornecimento de cervejas e energéticos TNT, além do patrocínio do Camarote Itaipava, dos bares nos espaços internos e de experiências para o público.
A Itaipava foi pioneira no conceito de “naming rights” de arenas multiuso no Brasil, iniciando essa jornada em 2013 com a reinauguração da Fonte Nova. Ao longo dos últimos 10 anos, essa parceria não apenas contribuiu para melhorias na arena, mas também participou de momentos marcantes, desde eventos esportivos até shows de renome nacional e internacional. Para José Luiz Sinti, Gerente Nacional de Patrocínios do Grupo Petrópolis, a renovação da parceria em 2024 promete ativações que proporcionarão experiências memoráveis ao público.
Leia +
Casa de Apostas assume nome da Arena Fonte Nova em contrato de quatro anos
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




