Uma operação surpresa promovida pela Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), com apoio da Polícia Militar, movimentou o Aeroporto Luís Eduardo Magalhães na última quarta-feira (13/12/2023). O objetivo da ação era coibir o transporte clandestino na região, um problema recorrente que afeta a segurança dos passageiros e a concorrência leal entre os serviços.
A equipe do setor de combate ao transporte irregular abordou um total de 44 veículos, sendo 19 táxis e 25 veículos de aplicativo. Durante as verificações, foram examinados os documentos dos veículos e dos táxis, garantindo que estivessem em conformidade com as regulamentações vigentes.
Apesar de nenhum dos abordados ter sido flagrado atuando de forma irregular, quatro veículos foram removidos ao pátio da Transalvador por infrações previstas no Código de Trânsito Brasileiro. As infrações incluíram circular com placa de identificação sem condições de legibilidade, documentação vencida e dirigir sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
O secretário de mobilidade, Fabrizzio Muller, ressaltou a importância da fiscalização intensificada, especialmente nesta época do ano com aumento significativo na movimentação nas ruas e a chegada de milhares de turistas à cidade. Ele enfatizou que a colaboração dos usuários, optando por veículos devidamente credenciados e vistoriados pela Prefeitura, é crucial para preservar a segurança de todos.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




