Na noite de terça-feira (26/12/2023), o Batalhão de Patrulhamento Tático Móvel (BPATAMO), com apoio do Comando de Policiamento em Missões Especiais (CPME) e da Superintendência de Inteligência (SI) da SSP, realizou uma operação que resultou na localização e confronto com um traficante suspeito de liderar a queima de ônibus nas regiões de São Marcos e Sussuarana, em Salvador.
A ação ocorreu na Rua Ana Ariane, no bairro de Pirajá, onde as equipes avistaram o suspeito portando armas e drogas. Diante da abordagem policial, o criminoso efetuou disparos, sendo ferido durante o confronto. Socorrido para o Hospital do Subúrbio, ele não resistiu aos ferimentos.
O traficante possuía mandado de prisão por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Além de liderar o comércio de entorpecentes na região do Coroado, em São Marcos, e na cidade de Berimbau, na região leste, ele também era responsável pelo contrabando de fuzis para o grupo criminoso.
Durante a abordagem, foram encontrados em posse do criminoso uma pistola calibre 9mm, além de porções de crack, maconha e cocaína.
O flagrante foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), e a operação representa um avanço na repressão contra o crime organizado na capital baiana.










Deixe um comentário