Controvérsia na Avenida mais valorizada de Salvador; Construção de Torre de 25 andares tem envolvimento da Odebrecht, ACM Neto e marqueteiro de Lula

No cobiçado Corredor da Vitória, em Salvador, um projeto de construção de uma imponente torre de 25 andares está gerando acaloradas discussões entre os residentes locais. Principalmente, os moradores do condomínio Carlos Costa Pinto, vizinho ao empreendimento, expressam receios quanto aos potenciais problemas ambientais e urbanísticos que a edificação poderia acarretar.

O empreendimento tem uma fusão peculiar de nomes proeminentes, contando com a participação da Odebrecht (agora Novonor) e de uma empresa que une ACM Neto e Sidônio Palmeira, o renomado marqueteiro que desempenhou papel crucial na campanha de Lula no ano passado. A combinação dessas figuras, em um projeto de tamanha envergadura, levanta questionamentos sobre os interesses e impactos que podem resultar dessa aliança inusitada.

*Com informações do Jornal O Globo.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading