A Prefeitura de Feira de Santana anunciou a criação de dois Grupos de Trabalho para impulsionar a nova fase do Programa Minha Casa, Minha Vida – Fundo de Arrendamento Residencial (MCMV-FAR). Compostos por representantes de diversas secretarias municipais, os grupos terão como foco principal acompanhar os processos de construção, licenciamentos, regularização fundiária e seleção de beneficiários aptos à inclusão no programa habitacional.
A primeira portaria institui o Grupo de Trabalho encarregado de supervisionar de perto os processos de construção, licenciamentos e regularização fundiária. Formada por membros de diferentes secretarias, a equipe terá como responsabilidade elaborar relatórios individualizados por projetos, proporcionando um controle mais eficaz das ações.
Simultaneamente, a segunda portaria estabelece o Grupo de Trabalho dedicado à seleção de beneficiários aptos à inclusão no MCMV-FAR. Com representantes de secretarias-chave, esse grupo também terá a função de criar relatórios individualizados para uma gestão mais eficiente das atividades.
Ambas as iniciativas são uma determinação do prefeito Colbert Martins Filho, visando fortalecer a gestão e execução do Programa MCMV-FAR no município, proporcionando oportunidades de moradia digna para a população em situação de vulnerabilidade.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




