Feira de Santana está em luto oficial pela partida de Jorge Cazumbá, funcionário público da Prefeitura, aos 75 anos. O prefeito Colbert Martins Filho expressou profundo pesar, destacando a perda irreparável para a cidade. Cazumbá, popularmente conhecido como “Professor Cazumbá”, deixou uma marcante contribuição tanto na Administração Pública quanto na educação do município.
Atuando por muitos anos no Governo Municipal, Jorge Cauzmbá desempenhou um papel crucial na produção de leis e textos oficiais, além de contribuir significativamente para a revisão das publicações do Diário Oficial. O prefeito ressaltou sua dedicação exemplar e a importância do legado educacional deixado por Cazumbá, que, além de seu papel na Administração Pública, foi um renomado professor de redação em cursinhos pré-vestibulares e escolas particulares.
O falecimento ocorreu em Salvador, onde Jorge Cazumbá passou mal e foi levado ao Hospital Eládio Lassére, não resistindo. O corpo aguarda liberação para o traslado a Feira de Santana, onde será realizado o velório e sepultamento.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




