Jovem talento Endrick mira brilhar no Pré-Olímpico após sucesso em Montaigu

Após ser destaque no Torneio de Montaigu, Endrick, atacante do Palmeiras, busca agora garantir a classificação do Brasil para os Jogos Olímpicos de Paris 2024.
Após ser destaque no Torneio de Montaigu, Endrick, atacante do Palmeiras, busca agora garantir a classificação do Brasil para os Jogos Olímpicos de Paris 2024.

O atacante Endrick, aos 17 anos, está pronto para mais um desafio com a camisa da Seleção Brasileira. Após se destacar no Torneio de Montaigu, em 2022, quando foi eleito o melhor jogador e artilheiro, o jovem talento do Palmeiras se prepara, junto à Sub-23, para o Pré-Olímpico na Venezuela, a partir do dia 20.

Endrick, que já teve a oportunidade de atuar pela Seleção Principal, é peça-chave nos planos da equipe na busca pela vaga nos Jogos Olímpicos de Paris 2024. Em entrevista, o jogador recordou com entusiasmo sua estreia pela Seleção e a conquista do Torneio de Montaigu, destacando a importância do próximo desafio.

“O primeiro campeonato de muitos. Espero que o Pré-Olímpico também seja maravilhoso”, afirmou Endrick. O

atacante, que contribuiu para o bicampeonato do Palmeiras no Brasileirão 2023, enalteceu a união do grupo na preparação para o torneio e expressou sua disposição em assumir responsabilidades para contribuir com o sucesso da equipe.

A Seleção Sub-23 estreia no Pré-Olímpico enfrentando a Bolívia no dia 23, integrando o Grupo A ao lado de Brasil, Venezuela, Colômbia e Equador. A expectativa é avançar para o quadrangular final, onde as duas melhores equipes garantem a tão desejada vaga olímpica. O Brasil, atual bicampeão olímpico, deposita suas esperanças no talento e determinação de jovens como Endrick.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141554 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário