A Castelo Alimentos, líder na produção de vinagres na América Latina e renomada em temperos e conservas, anuncia os resultados finais da bem-sucedida promoção “Tempere a Vida com Castelo”. A iniciativa, realizada entre 2 de outubro e 31 de dezembro de 2023, não apenas distribuiu prêmios instantâneos em dinheiro diariamente, mas também contemplou seis sortudos com viagens e a grande vencedora, Franciele Basilio de Souza, com o prêmio principal de um carro zero quilômetro.
Moradora de Barreiras, na Bahia, Franciele expressa sua alegria ao receber a notícia no início de janeiro, considerando o carro como um presente inesquecível para iniciar o ano. A promoção, válida em todo o território nacional, reforçou o compromisso da Castelo Alimentos em retribuir a confiança dos consumidores e fortalecer sua presença nos lares brasileiros.
A Gerente de Marketing da Castelo Alimentos, Gislaine Pavani de Freitas, destaca que a promoção, celebrando os 118 anos da empresa, é uma forma de expressar gratidão aos consumidores e reforçar a presença da marca nos lares. Além do reconhecido Vinagre Castelo, a marca oferece uma ampla gama de produtos, como azeites, palmitos, molhos para salada, conservas, e muito mais.
Entre os sortudos, seis ganhadores de diferentes cidades foram agraciados com viagens, evidenciando a abrangência nacional da promoção. A Castelo Alimentos, com mais de um século de tradição, continua a cativar consumidores com produtos de alta qualidade, consolidando-se como a marca preferida nos lares brasileiros.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




