Chuvas em Feira de Santana danificam estrutura do Complexo Matadouro Campo do Gado Novo; Governo Colbert Martins intensifica recuperação

Chuvas recentes comprometeram a estrutura do Complexo Matadouro Campo do Gado Novo em Feira de Santana, levando a Prefeitura a intensificar os esforços de recuperação.
Chuvas recentes comprometeram a estrutura do Complexo Matadouro Campo do Gado Novo em Feira de Santana, levando a Prefeitura a intensificar os esforços de recuperação.

As recentes chuvas que atingiram a cidade de Feira de Santana provocaram danos significativos na estrutura do Complexo Matadouro Campo do Gado Novo. Telhados e paredes de algumas áreas do entreposto foram afetados pelo temporal, acrescentando mais desafios aos serviços de manutenção já em andamento.

Diante dessa situação, a Prefeitura de Feira de Santana, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, intensificou os esforços de recuperação no local. O trabalho inclui a restauração completa do redondel, dos muros dos currais de gado, equinos e caprinos, dos telhados danificados e dos banheiros.

Gilberto Santana, diretor do Complexo Campo do Gado Novo, ressaltou que, além da recuperação estrutural, está prevista a realização de um projeto de arborização para o entreposto. Ele afirmou que o secretário Alexandre Monteiro está empenhado na aquisição de árvores para essa finalidade e que a equipe está trabalhando com dedicação para concluir todas as obras em cerca de 90 dias. Santana também expressou o desejo de revitalizar o complexo, tornando-o um local mais dinâmico e atrativo para eventos e feiras diárias.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do Concurso Público de 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 142116 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário