Na manhã desta segunda-feira (19/02/2024), o Comitê de Gerenciamento de Crise de Feira de Santana se reuniu para avaliar as ações e estratégias de enfrentamento às chuvas que têm afetado a região. Coordenado pelo secretário de Desenvolvimento Social, Denilton Brito, o encontro realizado no Paço Municipal Maria Quitéria contou com a participação de representantes de diversas secretarias municipais e da Defesa Civil.
Durante a reunião, foram abordadas diversas medidas, incluindo ações de zeladoria urbana, manutenção de semáforos, assistência social e ordenamento do espaço urbano. O secretário Denilton Brito ressaltou a importância de garantir a limpeza da cidade, o cuidado com árvores e bocas de lobo, além de assegurar o pleno funcionamento dos semáforos e uma resposta eficiente da Guarda Municipal para manter a ordem na cidade.
João Vianey, superintendente da SOMA (Superintendência de Operações e Manutenção), informou sobre o andamento do plano de drenagem urbana em curso, destacando a importância desse plano para prevenir alagamentos e inundações.
Além disso, foi mencionada a modernização da Central 156 de atendimento ao cidadão, com a implementação de novos equipamentos visando oferecer um serviço mais eficiente e ágil à população.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




