vibrante atmosfera do Carnaval de Salvador ganha um tom especial com a presença marcante do renomado cantor e compositor Filipe Escandurras nos trios elétricos do Campo Grande. A iniciativa do Governo do Estado da Bahia em fomentar trios independentes demonstra, mais uma vez, atender às expectativas dos verdadeiros foliões raiz. Para Escandurras, representar o samba e o pagode nesse tradicional circuito é a concretização de um sonho, um encontro harmônico entre percussão e sanfona.
No seu segundo ano no circuito, o artista expressa sua felicidade por poder levar o samba, uma tradição tão enraizada na cultura brasileira, para o coração do Carnaval soteropolitano. “Estou muito feliz nesse nosso segundo ano aqui. Eu, como filho de sambista, poder estar representando o samba no Carnaval de Salvador é uma felicidade imensa. A gente vê que o nosso Carnaval tem uma diversidade imensa”, declara Escandurras.
Mais do que uma figura emblemática na efervescente cena musical da Bahia, Escandurras se apresenta como um movimento em prol da alegria e inclusão. Seu desfile pelos trios elétricos do Campo Grande se torna um arrastão democrático, um símbolo de soberania na maior festa de rua do planeta.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from rnal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




