Luisa Stefani e Demi Schuurs triunfam nas duplas do WTA 1000 de Doha

No último sábado (17/02/2024), a tenista brasileira Luisa Stefani e sua parceira holandesa, Demi Schuurs, alcançaram a vitória no torneio de duplas do WTA 1000 de Doha, no Catar. A dupla conquistou o título ao derrotar as norte-americanas Desirae Krawczyk e Caroline Dolehide em dois sets, com parciais de 6/4 e 6/2, após 1h17min de partida. Essa vitória marca a nona conquista da carreira de Luisa Stefani, em sua 17ª final, e a terceira em nível WTA 1000, somando-se aos triunfos anteriores em Montreal, Canadá, em 2021, e Guadalajara, México, em 2022. Com o título, Stefani e Schuurs garantem 1000 pontos e avançam no ranking da WTA, com Luisa atingindo a 12ª posição e Demi, a 11ª. Luisa expressou sua gratidão pela parceria com Schuurs, destacando o apoio mútuo e a energia positiva que os levaram à vitória em Doha.

A próxima parada para Luisa Stefani e Demi Schuurs será o WTA 1000 de Dubai, nos Emirados Árabes, com início previsto para o domingo (18). Elas enfrentarão a dupla composta pela húngara Timea Babos e a tcheca Marie Bouzkova em sua estreia na competição.

*Com informações da Agência Brasil.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading