Caixa Cultural anuncia 1ª edição da Semana da Música de Salvador

A Semana da Música de Salvador visa promover debates e ações para fortalecer a indústria musical, com patrocínio da CAIXA e Governo Federal.
A Semana da Música de Salvador visa promover debates e ações para fortalecer a indústria musical, com patrocínio da CAIXA e Governo Federal.

A CAIXA Cultura Salvador está prestes a sediar um evento marcante para a cena musical local e nacional. De 14 a 17 de março, acontecerá a primeira edição da Semana da Música de Salvador (SMS) – Música, Mercado e Tecnologia. Concebida para estabelecer um ciclo anual de debates abrangentes sobre a indústria da música, a SMS se propõe a oferecer conhecimento e ferramentas para aprimorar o gerenciamento de negócios e carreiras artísticas na Bahia.

Durante os quatro dias de programação, a SMS contará com painéis e workshops dedicados a temas relevantes para a indústria musical e fonográfica. O evento, de acesso gratuito, conta com o patrocínio da CAIXA e do Governo Federal, visando democratizar o acesso ao conhecimento e fomentar o desenvolvimento do setor.

Soraia Oliveira, idealizadora, curadora e gestora do projeto, enfatiza o compromisso da SMS com a capacitação do mercado.

 “Nosso objetivo é fortalecer a indústria da música no Brasil, proporcionando um ambiente propício para networking, novos negócios e parcerias estratégicas”, destaca Oliveira.

A programação inclui a participação de renomados profissionais do meio musical, como Mariana Mattoso, Elisa Eisenlohr, Lorena Calábria, Maria Fortuna, Dandara Ferreira – diretora dos documentários ‘O Nome Dela É Gal’ e ‘Meu nome é Gal’ – além de Natália Dias, do filme ‘Belchior – Apenas um Coração Selvagem’, entre outros

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141773 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário