Embasa promove atividades educacionais no Parque do Saber em Feira de Santana

A Embasa monta espaço educativo no Museu Parque do Saber em homenagem ao Dia Mundial da Água, com atividades interativas para estudantes e público em geral.
A Embasa monta espaço educativo no Museu Parque do Saber em homenagem ao Dia Mundial da Água, com atividades interativas para estudantes e público em geral.

Nesta quarta-feira (20/03/2024), a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) promoverá atividades educativas no Museu Parque do Saber Dival da Silva Pitombo, em Feira de Santana, em celebração ao Dia Mundial da Água, que será comemorado em 22 de março. Estudantes de escolas públicas e privadas, de diferentes faixas etárias, serão recebidos para participar de atividades lúdicas e informativas. O espaço estará aberto ao público em geral, das 8 às 16 horas, oferecendo uma oportunidade única de aprendizado e conscientização sobre a importância do uso responsável dos recursos hídricos.

Durante o evento, os estudantes e visitantes terão a oportunidade de participar de atividades interativas, incluindo a “Roleta do Conhecimento”, que apresentará perguntas sobre os serviços prestados pela Embasa, e o “Jogo da Memória”, contendo imagens e mensagens educativas para reforçar os conceitos abordados. A participação nos jogos garantirá aos participantes brindes especiais, incentivando a participação e o aprendizado de forma dinâmica e envolvente. Segundo Cindy Liana Silva, assistente social da Embasa, a iniciativa visa disseminar informações sobre os serviços da empresa e promover a conscientização sobre a importância do uso consciente da água de maneira interativa e lúdica.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do Concurso Público de 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 142767 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário