A ausência de uma passarela na avenida Contorno, especialmente no trecho entre a Cidade Nova e Pousada da Feira, tem gerado prejuízos significativos para os moradores dos bairros Gabriela, Jardim Cruzeiro e Sobradinho, em Feira de Santana. O vereador Edvaldo Lima (MDB) destacou, em sua fala na tribuna da Câmara, a falta de vontade política das autoridades federais como o principal motivo para a situação não ter sido resolvida até o momento.
Segundo o vereador, a população enfrenta sérias dificuldades de mobilidade, ficando praticamente impossibilitada de atravessar a via. Ele apontou o trecho entre o Cemitério São Jorge e a Volvo como uma área crítica, onde a falta de espaço para pedestres se tornou evidente após uma obra realizada pelo Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (DNIT).
Edvaldo Lima destacou a falta de atenção por parte do DNIT e da empresa responsável pela obra às necessidades de mobilidade dos moradores locais. Ele ressaltou que diversos bairros, como Nova Esperança e Rua Nova, também são prejudicados pela falta de uma passarela adequada. Apesar dos alertas e solicitações prévias, a falta de vontade política tem sido um obstáculo para a resolução imediata do problema.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




