Prefeitura de Campina Grande anuncia mais de 500 atrações para o São João 2024

Com lançamento realizado na pirâmide do Parque do Povo, Campina Grande revela programação extensa e novidades para o Maior São João do Mundo, que promete superar todas as expectativas.
Com lançamento realizado na pirâmide do Parque do Povo, Campina Grande revela programação extensa e novidades para o Maior São João do Mundo, que promete superar todas as expectativas.

Em uma atmosfera de entusiasmo e antecipação, a programação completa do tão aguardado Maior São João do Mundo foi anunciada na noite desta sexta-feira (22/03/2024) em Campina Grande. Com destaque para o Quartel General do Forró, agora com mais espaço e conforto para os visitantes, o evento está agendado para ocorrer do dia 29 de maio ao dia 30 de junho. O lançamento, realizado na pirâmide do Parque do Povo, marcou não apenas o início das festividades, mas também celebrou os 160 anos da cidade, prometendo uma edição histórica.

Conforme revelado, o São João em Campina Grande irá além dos limites temporais usuais, começando antes e terminando depois do período oficial das festividades. Com a promessa de mais de 500 atrações e mais de mil horas de shows, o prefeito Bruno Cunha Lima anunciou um elenco diversificado de artistas, incluindo nomes como Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença, para abrilhantar ainda mais as celebrações.

O Ministro do Turismo, Celso Sabino, presente no lançamento, enfatizou o compromisso do governo federal com o evento, destacando o investimento de R$ 2 milhões no Maior São João do Mundo. Já o proprietário da empresa responsável pelo evento, João Carlos Parente, reiterou o compromisso em fazer deste ano uma celebração ainda maior e melhor, enaltecendo a riqueza cultural e artística do povo campinense.

Além das autoridades políticas e organizadoras, a presença marcante do público evidenciou a expectativa e o apoio à grandiosidade do evento. Ao final do lançamento, com a apresentação do novo layout do Parque do Povo e a divulgação da programação completa, os participantes expressaram sua aprovação e entusiasmo com as apresentações, demonstrando a empolgação que envolve o Maior São João do Mundo.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141370 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário