Presidente do PSDB reafirma apoio à pré-candidatura de Pablo Roberto a prefeito de Feira de Santana

Marconi Perillo, presidente do PSDB, discursa durante encontro estadual em Salvador.
Marconi Perillo, presidente do PSDB, discursa durante encontro estadual em Salvador.

Parlamentares e lideranças políticas do PSDB de toda a Bahia estiveram reunidos na manhã desta sexta-feira (15/03/2024), em Salvador, para um encontro estadual com o presidente do partido, Marconi Perillo. Em seu discurso, o presidente destacou a pré-candidatura de Pablo Roberto a prefeito de Feira de Santana.

“Estamos na batalha para ganhar, e ganhar bonito. O PSDB vai te oferecer o melhor para que você seja o próximo prefeito de Feira de Santana”, disse Perillo.

O deputado federal, Adolfo Viana, também reiterou seu apoio à pré-candidatura de Pablo.

“Nós precisamos de ousadia, e nosso partido precisa de pessoas como você, Pablo, com coragem para enfrentar o processo polarizado de muitas décadas em Feira de Santana”, afirmou o parlamentar.

O deputado Pablo Roberto agradeceu o apoio do partido, e reafirmou o compromisso em continuar trabalhando por Feira de Santana.

“São 25 anos de trabalho, servindo a minha cidade. Quero continuar contribuindo para que Feira cresça sempre mais, e tenha o protagonismo no cenário nacional que ela merece”, pontuou o parlamentar.

O “Giro pelas capitais” em Salvador foi o 10º encontro do presidente nacional do PSDB pelas capitais do Nordeste. O objetivo desses eventos é promover o encontro com as lideranças estaduais do partido para, juntos, definirem estratégias para as eleições 2024.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do Concurso Público de 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 142263 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário