Em uma atuação convincente, o Atlético-MG obteve uma expressiva vitória por 4 a 1 sobre o Caracas, da Venezuela, na noite desta quinta-feira (04/04/2024) no Estadio Olímpico de la Universidad Central de Venezuela, em Caracas, assumindo a liderança do Grupo G da Copa Libertadores.
Mesmo com a disputa simultânea dos jogos finais do Campeonato Mineiro, o técnico argentino Gabriel Milito optou por escalar a equipe com força máxima diante do Caracas, decisão que se mostrou acertada desde o início do jogo.
Logo aos 11 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Bruno Fuchs abriu o placar para o Atlético-MG com um gol de cabeça após cobrança de escanteio de Igor Gomes. A equipe mineira ampliou sua vantagem aos 31 minutos, quando o lateral Guilherme Arana acertou um forte chute para marcar o segundo gol.
Antes do intervalo, aos 43 minutos, Paulinho aumentou ainda mais a vantagem do Atlético-MG ao marcar o terceiro gol. Apesar de um breve susto com o gol de Danny Pérez para o Caracas no início da segunda etapa, aos 8 minutos, o Atlético-MG assegurou a vitória com mais um gol de Paulinho, aos 24 minutos, encerrando a partida com uma vitória incontestável.
*Com informações da Agência Brasil.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




