A Micareta de Feira de Santana, conhecida por suas tradições, viu-se revigorada com o resgate das feijoadas durante os dias de festa. A iniciativa partiu do deputado estadual licenciado e atual secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia, Angelo Almeida, que promoveu a segunda edição da Feijoada do Tetê no sábado (20/04/2024). O evento não apenas reacendeu a cultura local, mas também atraiu foliões tanto nativos quanto visitantes, fortalecendo o caráter festivo da cidade.
Em um ambiente acolhedor, ao som de artistas feirenses, diversas personalidades se reuniram para confraternizar e apreciar a tradicional feijoada. Entre os presentes estavam o prefeito Colbert Martins, o deputado federal José Neto, o deputado estadual Pablo Roberto, e secretários estaduais como Felipe Freitas, Roberta Santana, Bruno Monteiro e Elisângela Araújo.
Angelo Almeida ressaltou a importância do evento como forma de preservar a tradição e evidenciar a vitalidade da Micareta de Feira de Santana. Para Felipe Freitas, secretário de Justiça e Direitos Humanos, a Feijoada do Tetê já se tornou um marco na cidade, celebrando a amizade e a cultura local.
Além do aspecto festivo, a iniciativa de Angelo também teve um viés solidário, incentivando a doação de alimentos para o programa Bahia Sem Fome, do Governo do Estado. A secretária Roberta Santana destacou a alegria dos reencontros e a satisfação em contribuir com a campanha, que visa auxiliar os mais necessitados.
A Feijoada do Tetê contou com apresentações de diversos artistas feirenses, proporcionando momentos de entretenimento e celebração cultural para os presentes.








Deixe um comentário