Feira de Santana: Prefeito Colbert Martins assina ordem de serviço para construção de memorial paroquial no Distrito de Jaguara

Além da construção do memorial, a Prefeitura de Feira de Santana realizará melhorias urbanísticas na área.
Além da construção do memorial, a Prefeitura de Feira de Santana realizará melhorias urbanísticas na área.

Nesta quarta-feira (24/04/2024), o prefeito Colbert Martins oficializou o início da construção de um memorial paroquial no Distrito de Jaguara, atendendo a um pedido antigo dos moradores locais. O projeto, com valor estimado em R$ 189.918,94, prevê a edificação de um espaço de 45,83 metros quadrados, que incluirá um salão, dois banheiros, sala administrativa, corredores e passeio externo. Destinado para ser utilizado pela comunidade como local para velar seus entes queridos, o memorial será um importante ponto de encontro para os moradores de Jaguara.

O diretor da Superintendência de Operações e Manutenção (SOMA), José Braga Neto, anunciou que a empresa responsável pela construção, C2 Engenharia, terá um prazo de 10 meses para concluir a obra. Ele enfatizou que a empresa iniciará os trabalhos o mais rápido possível, garantindo que o projeto seja entregue dentro do prazo estipulado. Além da construção do memorial, o projeto inclui a instalação de rampas e piso tátil para garantir a acessibilidade de todos os usuários.

A Prefeitura de Feira de Santana também se comprometeu a realizar a urbanização ao redor do memorial paroquial, garantindo que o espaço seja acessível e convidativo para toda a comunidade. Esse investimento não só proporcionará um local adequado para a realização de cerimônias e homenagens, mas também contribuirá para a valorização e o desenvolvimento do distrito de Jaguara.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141591 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário