Polícia Civil prende homicida na Micareta 2024 de Feira de Santana

Com mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça, um homem foi preso por uma equipe de policiais infiltrados do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), no circuito da Micareta de Feira de Santana 2024, quando foi identificado pelo sistema de reconhecimento facial da Secretaria da Segurança Pública (SSP), nesta sexta-feira (19/04/2024).

O homem sentenciado a 16 anos de prisão foi alcançado pelos policiais do Denarc no final do circuito da festa. Ele confessou o crime, ocorrido no bairro da Queimadinha, em 2023, cuja motivação informada pelo preso foi um desentendimento relacionado ao dinheiro da venda de gados.

Depois de passar por exames de lesões corporais, o homicida será encaminhado para o sistema prisional. A equipe do Denarc segue com investigações em pontos estratégicos do circuito da festa, com o objetivo de identificar outras pessoas com mandados de prisão em aberto, além de suspeitos de tráfico de drogas. Durante a ocorrência, três homens foram conduzidos por brigas.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner do INSV 20260303.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading