O presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, emitiu declarações nesta quinta-feira (04/04/2024) em suporte ao ministro chefe da Casa Civil, o ex-governador da Bahia, Rui Costa, em relação a recentes questionamentos sobre a compra de respiradores durante a pandemia da Covid-19. Valadares destacou que foi o próprio Rui Costa quem solicitou a investigação das possíveis irregularidades no contrato para aquisição dos equipamentos.
“O PT Bahia não demonstra preocupação alguma com as alegações feitas contra o ministro Rui Costa. Absolutamente nenhuma. Seja como vereador, secretário, deputado ou governador, Rui sempre foi reconhecido pela integridade e seriedade no trato com os assuntos públicos”, afirmou o dirigente petista.
Valadares ainda enfatizou a percepção de uma inversão de valores, observando que mais destaque é dado àqueles que confessadamente desviaram recursos públicos do que àqueles que denunciaram tais práticas.
“No entanto, é importante ressaltar que não há qualquer preocupação em relação a isso. Rui Costa não apenas não deve, como também não teme. Ele mesmo instigou as investigações. Sua trajetória é marcada pela retidão”, concluiu Éden.
Leia +
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




