A Superintendência Municipal de Esportes de Feira de Santana está em pleno movimento, intensificando a manutenção das praças esportivas e planejando uma série de eventos esportivos ao longo de 2024. O foco principal está na preparação do Estádio Municipal Alberto Oliveira, o Joia da Princesa, para receber os jogos do Campeonato Baiano de Futebol da segunda divisão, onde o Fluminense de Feira e o Feirense serão mandantes.
O superintendente de Esportes, Carlos José dos Santos Macedo, destaca os esforços para revitalizar o Joia da Princesa, com pintura, recuperação do sistema de iluminação, alambrados e vestiários, além de um tratamento especial para o gramado. Paralelamente, novas praças esportivas estão sendo finalizadas, como a do bairro Feira X e do bairro Conceição, com previsão de inauguração em breve.
Além das reformas em andamento, está prevista a abertura de licitação para a reforma do Complexo Esportivo Oyama Pinto, solicitada pelo prefeito para uma ampla revitalização do local. A Superintendência também está organizando eventos esportivos, como o Campeonato de Golzinho na avenida Noide Cerqueira e uma prova de ciclismo e corrida de rua no dia da padroeira do município, Senhora Santana.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




