O São João da Bahia 2024 no Parque de Exposições de Salvador entrou em seu segundo dia com uma programação diversificada que trouxe desde o arrocha de Netto Brito até o pagode baiano de Igor Kannário. Sob a organização do Governo do Estado e da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado (Sufotur), o evento prometeu e entregou uma noite memorável para os fãs de música e tradição junina.
Para Netto Brito, cantor arretado de Irará, a estreia no palco principal foi um marco emocionante em sua carreira ascendente.
“Esse show é muito importante para minha carreira! Eu fiquei muito feliz, quando eu soube que eu ia tocar no maior São João da Bahia, aqui na capital. Fiquei muito nervoso também, é muita felicidade, porque eu nunca toquei em um palco desse, com toda essa estrutura. Meu coração transborda de alegria e gratidão!”, compartilhou o artista.
Além de Netto Brito, outros nomes de peso como Durval Lelys, Solange Almeida, Nadson O Ferinha, e as bandas Kart Love, É O Tchan e Guig Guetto, proporcionaram uma noite de celebração e dança ao público presente. Igor Kannário, conhecido pelo seu pagode envolvente, não deixou de lado as raízes juninas em seu repertório.
“É óbvio que o forró tem todo uma influência também na nossa arte, tem o balanço, e estamos trazendo um pouco do swing da rua, que a galera já conhece, juntamente com alguns clássicos do forró, do reggae, do sertanejo. A gente vai fazer um mix legal”, afirmou o artista.
A diversidade musical não se limitou ao palco principal. O pranchão foi animado pela banda Na Carona e Danilo Sori, enquanto o Coreto recebeu apresentações de Prazer Love, Livia Nunes, Lucas Freitas, Elly Nascimento, Karin Barros e Bom da Pisada, garantindo que todos os estilos e gostos fossem contemplados.
A programação do São João da Bahia segue com ainda mais intensidade neste sábado (15/06/2024), com atrações imperdíveis como Luiz Caldas, Márcia Felipe, Psirico, Escandurras e João Gomes, encerrando a primeira fase dos festejos com energia e alegria contagiante. A festa junina continua a democratizar o acesso à cultura nos bairros de Periperi, Paripe e no Pelourinho, garantindo que o espírito junino se espalhe por toda a Bahia.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




