O vice-governador da Bahia e pré-candidato à Prefeitura de Salvador, Geraldo Júnior, afirmou nesta terça-feira (25/06/2024) que “Salvador não tem dono” e criticou a atual administração municipal. A declaração foi feita em suas redes sociais, onde também comentou suas agendas nos bairros e comunidades da capital baiana.
“O prefeito acha que é dono de Salvador e está preocupado porque tenho visitado bairros e comunidades para ouvir as pessoas e discutir o futuro da cidade. Conheço Salvador profundamente e tenho intimidade com a cidade. Vou continuar nas ruas fortalecendo meus laços com as pessoas”, afirmou Geraldo Júnior.
Em seu perfil oficial na rede social X, antigo Twitter, o pré-candidato fez críticas ao tratamento dado pela administração municipal ao Centro Antigo de Salvador.
“[O prefeito] teve tempo de prestar atenção ao meu corte de cabelo na Barroquinha, mas esqueceu de dar atenção aos comerciantes da Baixa dos Sapateiros e de todo o centro da cidade. Por lá, o prefeito é unanimidade negativa depois que retirou as linhas de ônibus e aumentou o IPTU”, acrescentou.
Geraldo Júnior também confirmou sua participação no primeiro debate televisivo das eleições deste ano, que será realizado pela Band no dia 8 de agosto. Ele enfatizou seu interesse em discutir suas propostas para a cidade com a população e os veículos de comunicação.
“Sigo à disposição da imprensa para entrevistas, sabatinas e debates. Já confirmei minha presença no debate da Band e vamos discutir propostas para a cidade. Salvador não tem dono e as eleições existem justamente para que a população tenha a oportunidade de comparar projetos”, concluiu o pré-candidato.
A campanha eleitoral em Salvador promete ser acirrada, com diversos pré-candidatos apresentando suas propostas e criticando a atual administração. O debate na Band será uma oportunidade para os eleitores conhecerem melhor as ideias e planos de cada candidato para o futuro da cidade.











Deixe um comentário