O Flamengo foi implacável no primeiro Clássico dos Milhões no Campeonato Brasileiro, derrotando o arquirrival Vasco por 6 a 1 no Maracanã, pela sétima rodada. Os cruzmaltinos iniciaram à frente, abrindo o placar com um gol de Vegetti. No entanto, o Rubro-Negro virou o jogo ainda no primeiro tempo, com gols de Everton Cebolinha, Pedro e David Luiz. Na etapa final, mais três gols foram marcados, com Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol ampliando a vantagem.
Foi a maior vitória do Flamengo no Clássico dos Milhões, que também marcou a estreia do técnico português Álvaro Pacheco no comando do Vasco. Com esse resultado, o Flamengo assume temporariamente a liderança do Brasileirão com 14 pontos, podendo ser ultrapassado pelo Athletico-PR. O Vasco permanece na 13ª posição com seis pontos.
O jogo começou intenso, com o Vasco abrindo o placar aos oito minutos com um gol de Vegetti. Porém, o ímpeto do Vasco cessou rapidamente, com o Flamengo pressionando em busca do empate, que veio aos 27 minutos através de Everton Cebolinha. Em seguida, Pedro e David Luiz ampliaram a vantagem, deixando o Vasco abatido e sem reação.
Na segunda etapa, o Vasco, mesmo com um homem a menos após a expulsão de João Victor, não conseguiu reverter o cenário. O Flamengo dominou o jogo, com Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol ampliando ainda mais a vantagem, selando a goleada histórica por 6 a 1.
*Com informações da Agência Brasil.










Deixe um comentário