Guarda Municipal de Feira de Santana triplica rondas e atuação com chegada de novas viaturas

A Guarda Municipal de Feira de Santana ampliou significativamente suas rondas e atuação ostensiva desde o início e 2024, com a chegada de novas viaturas à frota e a implementação de novas estratégias de patrulhamento. A medida resultou em um aumento expressivo no número de ocorrências atendidas e na qualidade dos serviços prestados à população.

Em março de 2024, a Guarda Municipal recebeu cinco novas viaturas, triplicando sua frota operacional. Com isso, o número de rondas realizadas no município passou de 840 para 2.250 por mês, um aumento de 168%. Em abril, esse número foi ainda maior, alcançando 2.700 rondas.

Além da ampliação da frota, a Guarda Municipal também implementou o aumento do efetivo diário de 15 para 18 rondas, possibilitando a presença de mais agentes nas ruas. A corporação passou a operar com plantões 24 horas por dia, 7 dias por semana, garantindo atendimento imediato a qualquer tipo de ocorrência.

O subcomandante da Guarda Municipal, Marcos Dantas, destaca que as novas viaturas e a ampliação das rondas proporcionaram um salto na qualidade dos serviços prestados à comunidade.

“Com mais veículos e agentes nas ruas, conseguimos atender a uma gama maior de ocorrências, desde demandas de postos de serviço até operações e eventos de grande porte, como o São João e a Micareta”, afirma.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading