O São João 2024 da Bahia, promovido pelo Governo do Estado, continua animando Salvador com seus festejos no Parque de Exposições. O evento, iniciado em 13 de junho, se estenderá até 2 de julho, somando 12 dias de celebração com mais de 100 atrações. O segundo final de semana, de 21 a 24 de junho, promete quatro dias de intensa programação musical, com 40 atrações e mais de 60 horas de música.
Durante este período, o palco principal receberá apresentações de Filomena Bagaceira, Marcynho Sensação, Ana Castela, Clayton e Romário, Bruno Rosa e Limão com Mel na sexta-feira, 21. No sábado, 22, será a vez de Priscila Senna, Del Feliz, Gustavo Mioto, Papazoni, Bell Marques e Tierry. No domingo, 23, subirão ao palco Juciê, Diego e Victor Hugo, Eric Land, Luan Santana, Marcos e Belutti e Tarcísio do Acordeon. Na segunda-feira, 24, as atrações serão Japinha Conde, Murilo Huff, Lauana Prado, Zé Vaqueiro, Dorgival Dantas e Thiago Aquino.
O pranchão contará com apresentações de Berguinho, Vitinho, Dois Amores e TK Rei do Bar na sexta-feira, 21; Juliano Madeirada, Marquinhos Novaes, Pra Casar e Will Coelho no sábado, 22; Junior Marques, Franquinho Vaqueiro, Baby Som e Licor com Mel no domingo, 23; e Forró Saborear, Sâmya Maia, Eline Martins e Dan Ventura na segunda-feira, 24.
No coreto, os shows incluirão Rodrigão Cantor, Renatinho, Bimbinho, Edy Xote, Me Siga, Menina Faceira e Os Romeros na sexta-feira, 21; Caique, Pedro Sampaio, Magnata, Beluco Sertanejo, Juliano Madeirada, Renan Pinheiro e Sarapatel com Pimenta no sábado, 22. No domingo, 23, os artistas serão Marimbada, Letícia Brasil, Nadia Meireles, Cassali, Dudu France, Mudernin e Lucas Araujo; e na segunda-feira, 24, Chavan el Gringo, Willian Oliver, Zé de Tonha, Liziane Príncipe, Banda Imortal, Fábio Aquino e Alex Sandre.
No primeiro final de semana do São João da Bahia, o evento atraiu 100 mil pessoas em três dias, com apresentações de artistas como Danniel Vieira, Fábio Carneirinho, Adelmário Coelho, Felipe Amorim, Maiara & Maraísa, É o Tchan, Durval Lelys e outros. Além das atrações musicais, o público é incentivado a participar da campanha Bahia Sem Fome, doando 1kg de alimento não perecível no local.
O evento é organizado pela Superintendência de Fomento ao Turismo (Sufotur), com patrocínio da Pixbet e Itaipava, e promete continuar oferecendo entretenimento e cultura para os visitantes até o início de julho.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




