A terceira edição do Cidade Jardim Festival começou com grande sucesso na noite de sexta-feira (26/07/2024), em São Gonçalo dos Campos. O evento ocorreu na Praça Matriz, que se tornou o centro de um espetáculo atraente e diversificado, recebendo um público numeroso e entusiástico.
O evento teve início com um momento de espiritualidade e gratidão. O Pastor Alves conduziu uma cerimônia de bênçãos e louvores, criando um ambiente de preparação e expectativa para as atrações musicais que se seguiriam.
À meia-noite, o cantor Jau subiu ao palco para sua segunda apresentação no festival. O artista trouxe um repertório envolvente e uma energia vibrante que cativou a plateia, destacando-se por sua performance dinâmica e carismática.
A programação continuou com Edson Gomes, que iniciou sua apresentação às 2 horas da manhã. Em sua segunda participação no Cidade Jardim Festival, Gomes trouxe seus clássicos e inflamou o público com sua performance, solidificando sua conexão com o festival e com os presentes.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




