Em 7 de setembro, o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, compareceu a um comício em Heliópolis, uma das maiores comunidades de São Paulo, com aproximadamente 200 mil habitantes. A presença de Haddad, que foi prefeito da cidade, reforça o apoio ao candidato Guilherme Boulos (PSOL), na disputa pela prefeitura da capital paulista.
O evento também contou com a participação da deputada federal Luiza Erundina (PSOL-SP), ex-prefeita de São Paulo, destacando a união de figuras importantes do PSOL na campanha de Boulos. A candidatura de Boulos se destaca pelo apoio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e pelo foco em Heliópolis como um reduto eleitoral crucial.
Durante o comício, Boulos prometeu a “maior regularização fundiária da cidade de São Paulo” para os moradores de Heliópolis, destacando a relevância de sua proposta para a comunidade local. No entanto, o ministro Fernando Haddad não participou da coletiva de imprensa realizada após o evento.
A corrida eleitoral para a prefeitura de São Paulo está acirrada, com o atual prefeito Ricardo Nunes (MDB) disputando a reeleição após a morte de Bruno Covas. Outros candidatos incluem a deputada federal Tabata Amaral (PSB), o coach Pablo Marçal (PRTB) e o apresentador José Luiz Datena (PSDB).
No mesmo dia, uma manifestação na Avenida Paulista, com a presença do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), está prevista para ocorrer, com especulações sobre a participação de Nunes, Marçal e Marina Helena (Novo) no evento.
*Com informações da Sputnik News.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




