A Câmara Municipal de Salvador realizará, nesta sexta-feira (11/10/2024), uma sessão especial em homenagem aos 14 anos de atuação da Casa Espiritualista Universalista José de Arimatéia (Ceuja). A iniciativa partiu do vereador Sílvio Humberto (PSB), com o objetivo de reconhecer o trabalho terapêutico e de acolhimento oferecido pela instituição ao longo de sua trajetória. A cerimônia ocorrerá às 18 horas no Plenário Cosme de Farias, e será aberta ao público.
Ceuja, uma instituição sem fins lucrativos, tem como mentor espiritual José de Arimatéia, cuja missão é promover a união de todas as crenças em um espaço comum, sem a imposição de dogmas ou preconceitos religiosos. A médium Rita Fernandes, responsável pela fundação da instituição, destaca a importância dessa missão espiritual e social.
Sílvio Humberto, autor da homenagem, ressaltou o impacto da instituição na comunidade, mencionando a seriedade e a dedicação com que os serviços são prestados. Rita Fernandes também compartilhou a trajetória da Ceuja, desde o início dos trabalhos em 2010, quando a espiritualidade a guiou para criar um espaço de acolhimento. Segundo ela, o nome José de Arimatéia surgiu em visões espirituais, o que impulsionou a criação da instituição.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




