O canal Fala Feira 156, ferramenta de comunicação entre a população de Feira de Santana e o governo municipal, será reativado até o início do próximo mês, após ter sido desativado no segundo semestre de 2024. O anúncio foi feito durante a visita do secretário municipal de Governo, Luiz Carlos Bahia Neto, ao Centro de Controle de Operações e à Central do Fala Feira 156, na segunda-feira (13/01/2025).
O serviço permitirá que os cidadãos registrem solicitações e denúncias relacionadas a diversos temas, como emissão de alvarás e Habite-se, denúncias de poluição sonora, reclamações sobre limpeza pública, tapa-buracos, iluminação pública e questões ambientais. O secretário destacou que demandas urgentes, como alagamentos e inundações, serão tratadas como prioridade, especialmente durante o período de chuvas.
“Nosso objetivo é oferecer uma resposta ágil para situações que impactam diretamente a população”, afirmou Bahia Neto.
O sistema Fala Feira 156 funcionará de forma integrada ao programa Feira Conectada durante o período de transição. O secretário explicou que a coexistência dos sistemas é temporária e visa garantir que nenhuma demanda da população fique desassistida.
“Queremos que o Fala Feira atinja total autonomia, mas, até lá, manteremos ambos os sistemas em operação”, disse.
Além de otimizar o atendimento, a reativação do Fala Feira 156 é vista como um avanço na gestão pública, promovendo maior transparência e acessibilidade aos serviços. A administração municipal está finalizando ajustes operacionais e capacitação da equipe para assegurar que o canal atenda às expectativas da população.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




