Entre os dias 30 de janeiro e 2 de fevereiro de 2025, a Península de Maraú, na Bahia, será palco do primeiro Maraú Dance Festival, dedicado à Lambada e ao Zouk Brasileiro. O evento ocorrerá em Barra Grande e contará com a presença de dançarinos e professores renomados, como Mestre Braz dos Santos, Mestre Didi dos Santos, Patrícia Gianocaro, e outros nomes reconhecidos na área.
O festival oferecerá aulas práticas e teóricas sobre os ritmos, além de bailes para que os participantes possam aplicar os conhecimentos adquiridos. A programação se encerra com um pocket show do cantor Felipe Cordeiro, realizado a bordo do barco Diamante, durante um passeio pelas ilhas da península.
O evento é uma iniciativa das empresárias Patricia Lira, pioneira na Lambada no Brasil, e Ingrid Araújo. A escolha do local foi estratégica, considerando a beleza natural da Península de Maraú e sua infraestrutura turística. A proposta é unir o aprendizado da dança com uma experiência em um destino reconhecido por suas praias e gastronomia.
Interessados em participar devem se inscrever ou adquirir ingressos por meio do telefone disponibilizado pela organização. O Maraú Dance Festival promete atrair amantes da dança de todo o Brasil e estabelecer o evento como uma referência anual na agenda cultural da região.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




