O Palmeiras venceu o São Paulo por 1 a 0, na noite desta segunda-feira (10/03/2025), no Allianz Parque, e garantiu vaga na final do Campeonato Paulista. O adversário na decisão será o Corinthians, que eliminou o Santos na outra semifinal.
A partida teve oportunidades de gol para os dois times, mas o único gol saiu em jogada de bola parada. Aos 43 minutos do primeiro tempo, Vitor Roque aproveitou uma falha do goleiro Rafael, dominou dentro da área e sofreu falta de Arboleda, resultando em pênalti. Na cobrança, Raphael Veiga converteu e garantiu a vitória do Palmeiras.
Com o resultado, o Palmeiras enfrentará o Corinthians na final do estadual. O primeiro jogo será disputado no domingo (16/03/2025), com mando do Palmeiras. O segundo confronto ocorrerá no dia 27 de março, na casa do Corinthians.
*Com informações da Agência Brasil.











Deixe um comentário