O Remo superou o Paysandu por 3 a 2 no primeiro confronto da final do Campeonato Paraense, disputado no estádio Mangueirão. Com o resultado, a equipe azulina entra em vantagem para a partida de volta, marcada para o próximo domingo (11/05/2025), às 17 horas (horário de Brasília), no mesmo local.
O confronto teve início com domínio do Remo, que abriu o placar aos 10 minutos com Janderson, após sobra de bola em finalização de Sávio. O segundo gol veio aos 22 minutos, quando o zagueiro Klaus marcou de cabeça após cobrança de escanteio.
O Paysandu iniciou a reação aos 40 minutos, quando o árbitro assinalou pênalti cometido por Pavani em Benítez. Rossi converteu a cobrança. O empate veio aos 44 minutos, com assistência de Nicolas e finalização de longa distância de Jorge Benítez.
No segundo tempo, o Remo retomou a vantagem com gol de Sávio aos 15 minutos, em cobrança de falta que superou o goleiro Matheus Nogueira. O gol consolidou o placar final de 3 a 2 e deu ao Remo a vantagem do empate na partida decisiva.
A decisão do título estadual ocorrerá no domingo (11/05/2025). Em caso de vitória simples do Paysandu, a decisão será nos pênaltis. Um novo triunfo ou empate garante o título ao Remo.
*Com informações da Agência Brasil.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




