CDL Feira de Santana entrega prêmios da São João de Prêmios/Liquida Feira 2025

Três consumidores receberam veículos 0 km em evento realizado em Feira de Santana.
Três consumidores receberam veículos 0 km em evento realizado em Feira de Santana.

Os três vencedores da campanha São João de Prêmios/Liquida Feira 2025, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana, receberam nesta sexta-feira (15/08/2025) os Renault Kwid 0 km conquistados no sorteio realizado em 23 de julho. A entrega ocorreu na concessionária Jubiabá e marcou o encerramento oficial da ação, que movimentou aproximadamente R$ 134 milhões em vendas e reuniu consumidores de várias cidades baianas.

A campanha distribuiu 1,5 milhão de cupons e contou com a participação de 1,7 mil lojas credenciadas, representando um crescimento de cerca de 10% em relação ao ano anterior. A cada R$ 50 em compras, os clientes recebiam um cupom para concorrer, com cupons triplos nas transações feitas nas maquininhas da Cielo. Além dos consumidores, os vendedores também foram premiados com vales-compras de R$ 2 mil.

Ganhadores e experiência com o prêmio

A primeira contemplada foi Maria Zelinda de Jesus, do bairro Caseb, em Feira de Santana, que comprou na Progrid de Energia Solar. O segundo vencedor foi Genival Matos Barreto, morador de Alagoinhas Velha, em Alagoinhas, cliente da Unidos Importados. Já a terceira sorteada foi Kalila Carneiro Oliveira, do bairro Gravatá, em Conceição do Coité, que participou comprando na loja O Rei.

Ao receber o carro, Maria Zelinda relatou surpresa inicial e lembrou de experiências anteriores com golpes. Já Genival destacou a importância de acreditar na promoção após ver o veículo pessoalmente. Kalila também contou que, no primeiro momento, pensou se tratar de uma fraude, mas confirmou a legitimidade da campanha após a oficialização do prêmio.

Impacto regional e perspectivas

Segundo o presidente da CDL Feira de Santana, Juscelino Brito, o resultado demonstra o alcance regional do comércio local.

Feira de Santana se consolida como referência comercial no Estado, atraindo consumidores de outras cidades. Campanhas como essa movimentam a economia e ampliam as oportunidades para lojistas e clientes”, afirmou. Ele também destacou que a entidade já prepara a Natal de Prêmios 2025, prevista para o fim do ano.

A ação contou com patrocínio da Cielo, Renault, Sebrae e Governo da Bahia, além do apoio da ACEFS, Sicomércio, Prefeitura de Feira de Santana e associações de lojistas.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Facebook
Threads
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Privacidade e Cookies: O Jornal Grande Bahia usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso deles. Para saber mais, inclusive sobre como controlar os cookies, consulte: Política de Cookies.