Os três vencedores da campanha São João de Prêmios/Liquida Feira 2025, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Feira de Santana, receberam nesta sexta-feira (15/08/2025) os Renault Kwid 0 km conquistados no sorteio realizado em 23 de julho. A entrega ocorreu na concessionária Jubiabá e marcou o encerramento oficial da ação, que movimentou aproximadamente R$ 134 milhões em vendas e reuniu consumidores de várias cidades baianas.
A campanha distribuiu 1,5 milhão de cupons e contou com a participação de 1,7 mil lojas credenciadas, representando um crescimento de cerca de 10% em relação ao ano anterior. A cada R$ 50 em compras, os clientes recebiam um cupom para concorrer, com cupons triplos nas transações feitas nas maquininhas da Cielo. Além dos consumidores, os vendedores também foram premiados com vales-compras de R$ 2 mil.
Ganhadores e experiência com o prêmio
A primeira contemplada foi Maria Zelinda de Jesus, do bairro Caseb, em Feira de Santana, que comprou na Progrid de Energia Solar. O segundo vencedor foi Genival Matos Barreto, morador de Alagoinhas Velha, em Alagoinhas, cliente da Unidos Importados. Já a terceira sorteada foi Kalila Carneiro Oliveira, do bairro Gravatá, em Conceição do Coité, que participou comprando na loja O Rei.
Ao receber o carro, Maria Zelinda relatou surpresa inicial e lembrou de experiências anteriores com golpes. Já Genival destacou a importância de acreditar na promoção após ver o veículo pessoalmente. Kalila também contou que, no primeiro momento, pensou se tratar de uma fraude, mas confirmou a legitimidade da campanha após a oficialização do prêmio.
Impacto regional e perspectivas
Segundo o presidente da CDL Feira de Santana, Juscelino Brito, o resultado demonstra o alcance regional do comércio local.
“Feira de Santana se consolida como referência comercial no Estado, atraindo consumidores de outras cidades. Campanhas como essa movimentam a economia e ampliam as oportunidades para lojistas e clientes”, afirmou. Ele também destacou que a entidade já prepara a Natal de Prêmios 2025, prevista para o fim do ano.
A ação contou com patrocínio da Cielo, Renault, Sebrae e Governo da Bahia, além do apoio da ACEFS, Sicomércio, Prefeitura de Feira de Santana e associações de lojistas.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




