A manutenção da iluminação pública foi o serviço mais solicitado pela população de Feira de Santana à Prefeitura durante o mês de julho de 2025. De acordo com relatório do Centro de Controle de Operações (CCO) da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência, foram registradas 609 solicitações apenas para este serviço, correspondendo a 25% do total de atendimentos.
Relatório de solicitações
No período analisado, os canais Fala Feira e 156 receberam 2.468 solicitações relativas a serviços públicos municipais. Entre os 10 serviços mais procurados, além da manutenção da iluminação pública, queixas contra poluição sonora e perturbação sonora ficaram em segundo lugar, com 493 registros (20% das demandas).
Outras demandas
O relatório também aponta a manutenção de ruas com tapa-buraco como terceira colocada, com 159 solicitações (7%). Em seguida aparecem os pedidos de remoção de animais mortos, que somaram 146 registros (6%).
A lista inclui ainda 115 solicitações de limpeza de ruas e avenidas (5%), 88 pedidos de limpeza de terrenos baldios (4%), 66 referentes a descarte irregular de resíduos (3%) e 63 para a operação Bota Fora (3%).
Já a limpeza pública contou com 52 registros (2%), enquanto a manutenção de praças teve 46 solicitações (2%). As demais demandas representaram 631 registros, equivalendo a 23% do total.
Ações do videomonitoramento
Além das solicitações registradas pelos canais remotos, a Central de Videomonitoramento realizou 57 atendimentos no período, incluindo a captura de 46 imagens de ocorrências em vias públicas, 5 atendimentos diretos a cidadãos e 6 solicitações da Polícia Civil.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




