Feira Noise 2025 confirma Dionorina, Dead Fish, Braza, Academia da Berlinda e Tássia Reis na programação

O Feira Noise Festival 2025, programado para ocorrer entre 19 a 23 de novembro em Feira de Santana, anunciou sua programação oficial. O evento contará com mais de 40 atrações, incluindo shows, painéis, oficinas e ações formativas distribuídas entre a Casa Noise e a Ária Hall. Entre os destaques estão Dionorina, Dead Fish, Braza, Academia da Berlinda e Tássia Reis, além de uma seleção de artistas emergentes da cena independente nacional e internacional.

Programação e destaques

O festival valoriza diversidade sonora e representatividade, reunindo nomes como Afrocidade, Maglore, Plutão Já Foi Planeta, Vandal, Duda Diamba e Vivendo do Ócio, além de artistas internacionais como a banda sul-coreana Octopoulpe. A programação também inclui novos talentos e projetos autorais selecionados por meio do edital em parceria com a Groover Brasil, fortalecendo a circulação de artistas e ampliando a renovação da cena musical independente.

Quartas e quintas – 19 e 20 de novembro

Na quarta-feira (19/11/2025), sobem ao palco Quixabeira da Matinha, Kareen Mendes, Rodrigo Borges e Ufuá.
Na quinta-feira (20/11/2025), os shows incluem Vivendo do Ócio, Cidade Dormitório, ÀIYÉ, Don Maths, Mateus Fazeno Rock e Naimaculada.

Sexta e sábado – 21 e 22 de novembro

Na sexta-feira (21/11/2025), apresentam-se Seu Pereira e Coletivo 401, Menores Atos, Cabuloso Trio e Jambu.
No sábado (22/11/2025), a programação destaca Dionorina, Braza, Afrocidade, Tássia Reis, Plutão Já Foi Planeta, Vandal, Piveton, Charlotte Matou um Cara, Papangu, Tulipa Negra, Intra, Móbile Lunar, Totô de Babalong e THE MÖNIC.

Domingo – 23 de novembro

O encerramento no domingo (23/11/2025) contará com Academia da Berlinda, Dead Fish, Maglore, Clube de Patifes & Orquestra Candomblues, Octopoulpe, MC Taya, Tangerina Jones, N.I.N.A, Giovanna Moraes, Milena Melo, Yayá Massemba, Cor dos Olhos, Duda Diamba e Briane Capinan.

Estrutura e histórico do festival

Criado em 2009 pelo Feira Coletivo Cultural, o Feira Noise se consolidou como plataforma de fortalecimento da música independente, promovendo circulação de artistas, formação de público e articulação de redes culturais. Ao longo de sua trajetória, recebeu nomes como Black Pantera, Tuyo, Boogarins, Francisco, el Hombre, The Baggios, Supercombo, Larissa Luz e ÀTTØØXXÁ.

O Feira Noise 2025 foi contemplado pelos Editais da Política Nacional Aldir Blanc Bahia e conta com apoio financeiro do Governo do Estado da Bahia, via Secretaria de Cultura, e direcionamento do Ministério da Cultura – Governo Federal. Os ingressos estão disponíveis no Sympla.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha Encerramento do Projeto Verão 2026.
Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading