Turma do Problems chega a Feira de Santana com espetáculo interativo e educativo

A cidade de Feira de Santana recebe, no sábado (04/10/2025), às 17 horas, o espetáculo “Turma do Problems e o Controle Mágico”, no Centro de Cultura Amélio Amorim. O show marca a chegada da Turma do Problems, fenômeno do YouTube com mais de 10 milhões de inscritos, após turnê por diversas cidades brasileiras.

Voltado para público infantil, juvenil e familiar, o espetáculo combina humor, música, dança, acrobacias e tecnologia, em uma produção dinâmica e interativa, com cenografia lúdica, iluminação cênica e bonecos exclusivos que dão vida aos personagens Problems, Mel, Stick, Kadu e Zoom.

Enredo e mensagem do espetáculo

A história central gira em torno de um controle mágico que coloca os personagens em uma missão para salvar o dia. Durante a narrativa, são transmitidos valores como amizade, coragem e trabalho em equipe, promovendo aprendizado aliado à diversão.

A produção integra dançarinos e acrobatas, reproduzindo a energia e a performance que conquistaram milhões de fãs nos vídeos da Turma do Problems, criando uma experiência envolvente para todas as idades.

Interatividade e experiência do público

O espetáculo utiliza recursos tecnológicos e interativos que permitem ao público participar de momentos da história, reforçando a conexão entre o conteúdo apresentado e os valores educativos transmitidos pelos personagens. A proposta busca estimular criatividade, socialização e aprendizado de forma lúdica.

Informações adicionais

Os ingressos estão disponíveis em pontos de venda locais e plataformas online, com prioridade para aquisição antecipada devido à capacidade limitada do Centro de Cultura Amélio Amorim. O evento é voltado para todas as faixas etárias, garantindo entretenimento seguro e acessível para famílias.


Descubra mais sobre Jornal Grande Bahia (JGB)

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.


Avatar de Redação do Jornal Grande Bahia

Valorize o jornalismo crítico, plural, rigoroso e comprometido com a verdade factual, a democracia, o Estado de Direito e o interesse público. Escolha o Jornal Grande Bahia (JGB) como fonte preferida no Google: clique aqui.

Sua confiança também fortalece nosso trabalho: avalie o JGB

Selecione o JGB e receba nossas notícias com mais destaque.

Uma resposta para “Turma do Problems chega a Feira de Santana com espetáculo interativo e educativo”


Deixe um comentário


Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.