“Jerônimo é motivo de orgulho e será um grande governador”, afirma presidente estadual do PT após sabatina na TV Bahia

O presidente do Partido dos Trabalhadores da Bahia, Éden Valadares, avaliou como extremamente positiva a participação de Jerônimo Rodrigues, candidato do PT ao Governo do Estado, na sabatina da TV Bahia, nesta terça-feira  (18/10/2022). Para o dirigente estadual, o candidato petista fez uma participação propositiva para garantir a renovação do projeto que vem transformado a Bahia com as gestões do PT.

“Jerônimo é motivo de orgulho e será um grande governador. Firme e preparado, nosso candidato apresentou propostas concretas para a Bahia continuar avançando, como a construção de sete novos hospitais, seis policlínicas, cinco maternidades, ampliação do número de escolas em tempo integral, aumento da oferta da educação profissional, valorização dos profissionais da segurança pública, realização de concursos, investimentos em equipamentos de segurança, viaturas blindadas e em tecnologia e inteligência para enfrentar o crime organizado, dentre outras”, destacou Éden.

O dirigente estadual comparou ainda a postura do candidato do PT, que venceu as eleições no primeiro turno, com a do adversário, Acm Neto, do União Brasil, que participou da sabatina da emissora na segunda-feira, 17. “Sem ataques ao adversário, sem ofensas pessoais, diferentemente do ex-prefeito, Jerônimo se defendeu dos ataques e mentiras de Neto e apontou suas falhas enquanto gestor de Salvador, além de claro, questionar o temor de Neto em assumir sua posição sobre seu candidato a presidente, se escondendo atras do discurso do ‘tanto faz’”, disse Éden.7/10/202


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha Encerramento do Projeto Verão 2026.
Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading