Já está definida a data da final da Copa Master de Futebol de Feira de Santana. A decisão vai acontecer no dia 2 de abril de 2023, às 9 horas, no estádio municipal Alberto Oliveira, o Joia da Princesa, entre as equipes Chão de Flores e FSA. Assim como durante toda a competição, a entrada é gratuita.
O Chão de Flores chegou a final após superar o Flu Master. Já o FSA derrotou o Acorda Pra Vencer nas semifinais.
A Copa Master de Futebol é promovida em parceria entre a Prefeitura de Feira de Santana, através do Departamento de Esportes, e a Liga de Futebol Master. A competição foi iniciada com 21 times, envolvendo mais de mil atletas acima dos 40 anos de idade.
“Dentre eles, muitos craques que fizeram carreira no futebol brasileiro e internacional, como Júnior Baiano, Fábio Baiano e Jorge Wagner e Nengo”, lembra o diretor do Departamento de Esportes, Emerson Brito.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




